A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/01/2010 10:48

Bolivianos ilegais são flagrados pela PRF na BR-262

Redação

Imigrantes ilegais foram flagrados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no último domingo na BR-262, em Terenos. Os cinco bolivianos estavam em um veículo Fiat/Fiorino (placas ANT-6427, de São Paulo).

Enquanto um casal, com documentação regularizada, ocupava a parte destinada a passageiros; três bolivianos eram transportados no compartimento de cargas, que era fechado.

Na PF (Polícia Federal) de Campo Grande, foi constatado que os imigrantes estavam ilegais no Brasil. Cada um foi multado em R$ 165,55 e a PF determinou prazo de três dias para que eles deixem o país.

Já o casal foi indiciado por crime de introdução de estrangeiros de forma ilegal. Eles pagaram fiança e vão responder ao processo em liberdade. O casal é de São Paulo. Os nomes não foram divulgados.

A BR-262 é rota para a entrada de bolivianos ilegais, que trabalham, muitas vezes de forma análoga à escravidão, em confecções da capital paulista.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions