ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Brad Pitt passa o dia em rio de Bonito, diz prefeitura

Redação | 04/05/2009 20:20

Hotel Zagaia cercado de mistério, dia de passeio suspenso no Rio da Prata, movimentação e muita gente curiosa em Bonito indicam que gente famosa está na cidade. O nome o astro foi confirmado pelo diretor de turismo da cidade, Clayton Castilho.

Segundo ele, o ator Brad Pitt passou a tarde em Bonito e seguiria ainda hoje para o Pantanal - só não se sabe se o de Mato Grosso do Sul ou Mato Grosso.

Durante todo o dia, ele conheceu atrativos naturais da região de Bonito e Jardim, garante o secretário. Entre turismólogos, a informação é que um passeio no Rio da Prata foi fechado para duas pessoas, mas com a condição de que os 18 lugares restantes não fossem vendidos.

Nesta segunda-feira o que não faltou foi boato sobre a "ilustre presença".

Até o nome de de Sylvester Stallone foi cogitado como o turista famoso de passagem por um dos pontos naturais mais cobiçados pelos turistas internacionais. O eterno "Rambo" filma no Rio de Janeiro, mas deixou a cidade para viagem ao interior do Brasil, o que aqueceu a boataria local.

Apesar de não haver uma confirmação certeira, profissionais que lidam com o turismo sabem que mistério é uma das exigências de quem quer passar pelo local sem ser percebido.

"O boato é que é o Brad Pitt", diz a funcionária de uma agência do município, que pediu para não ser identificada. Ela conta que, muitas vezes, nem os funcionários do hotel em que astros e estrelas se hospedam, ficam sabendo da presença deles no local.

No hotel Zagaia, ninguém confirma a presença de um dos mais famosos atores de Hollywood da atualidade. Funcionários também dizem que "souberam" de um jantar marcado para esta noite, mas não se tem notícia de alguém que tenha visto Brad Pitt pessoalmente.

Uma das empresas de turismo justificou a movimentação na cidade informando que um empresário russo seria o motivo de tanta movimentação. Algumas pessoas relataram que o passeio foi fechado pelo milionário da Rússia, na companhia de cinco mulheres.

Nos siga no Google Notícias