A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/07/2010 16:22

Bruninho tem recepção calorosa por moradores de Anhanduí

Redação

Moradores do distrito de Anhanduí, em Campo Grande, receberam hoje com faixas de boas vindas o menino Bruninho, de 5 meses, filho de Eliza Samudio, desaparecida desde o dia 4 de junho.

Eliza, segundo as investigações policiais feitas até agora, foi seqüestrada e morta a mando do ex-goleiro do Flamengo, Bruno, suposto pai do menino.

Bruninho chegou a Anhanduí levado pela avó, Sônia Fátima de Moura, mãe de Eliza Samudio, que conseguiu na semana passada a guarda do bebê. Antes, o menino estava com o pai de Eliza, Luiz Carlos Samudio, que perdeu a guarda após a Justiça ser informada de que é processado por estupro.

Sônia de Fátima chegou sábado com o menino a Campo Grande, e ficou na cidade até hoje, para que ele se recuperasse de problemas respiratórios.

Segundo a advogada de Sônia, Maria Lúcia Borges, o menino se recuperou bem e também se adaptou bem à família.

Na chegada ao distrito, foi recebido pelos moradores com alegria, ganhou presentes e muito carinho.

Maria Augusta de Ferreira de Araújo, dona do restaurante Parada do Ingá espera que o mais ilustre morador traga sorte para Anhanduí.

"Todo mundo ficou comovido com a história e fica feliz de ter o menino aqui. Quem sabe ele não traz coisas boas para a gente, né".

Na semana que vem, a família vai receber a visita de uma assistente social, nomeada pela Justiça para fazer um levantamento das condições de vida de Bruninho com a avó.

O relatório da assistente social vai basear a decisão da Justiça do Paraná sobre a concessão da guarda definitiva de Bruninho à avó.

Pensão- Em relação a um pedido de pensão para o jogador de futebol, a advogada informou que Sônia Samudio não pretende levar à frente.

De acordo com ela, a avó de Bruninho foi orientada a fazer o pedido por ser um direito do garoto, mas não pretende fazê-lo.

Para requerer uma pensão, seria necessário a comprovação por meio de exame de DNA da paternidade de Brunho.

"Ela não quer nem mexer com a investigação de paternidade", disse a advogada Maria Lúcia.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions