A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/03/2010 09:31

Buraco feito pela chuva "engole" carro em Nova Andradina

Redação

Um veículo Fiat Uno foi "engolido" nesta manhã por uma cratera aberta pela chuva, em frente ao PSF (Programa Saúde da Família) do bairro Irman Ribeiro, em Nova Andradina.

A falta de asfalto na avenida Alcides Menezes de Faria, que dá acesso ao estabelecimento, contribuiu para o acidente.

O veículo era conduzido por José Bassos, que acabou caindo no buraco no momento em que tentava entrar no estacionamento da unidade de saúde. Ele estava levando sua esposa para uma consulta.

Toda parte da frente do carro ficou submersa. Moradores informaram que o pedido de asfaltamento da via já foi encaminhado diversas vezes à prefeitura, mas sem sucesso.

O único acesso da população ao prédio do PSF nesta manhã era feito por uma ripa de madeira, improvisada como ponte.

Logo depois do acidente, chegaram ao local o vice-prefeito Raulino Baroncelli (DEM) e o secretário municipal de Administração, Umberto Canesque Filho, que vistoriaram os estragos e conversaram com o condutor do veículo.

De acordo com eles, a assessoria jurídica analisará se os gastos vão ser cobertos pela prefeitura. Conforme o vice-prefeito, já existe um projeto de drenagem dessa avenida, mas a obra depende da liberação de recursos de convênios. Com informações do Vale do Ivinhema Agora.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions