A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

24/10/2008 09:54

Caminhão desgovernado provoca acidente no Estrela do Sul

Redação

Desgovernado, um caminhão provocou acidentes ao longo de 500 metros na Rua das Balsas, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande, se chocando contra outros dois caminhões e deixando quatro pessoas feridas.

Com possível problema no freio, o caminhão caçamba da empresa GRC Ssaneamento, placas HRV 70-40 e BXV-4960 (carreta), a serviço da empresa Águas Guariroba, perdeu o freio e se chocou contra a lateral de um caminhão, placa ADL 6557, que estava estacionado. O caminhão atingido bateu no carro Gol, placas HSX-7344, que estava estacionado na frente dele e acabou subindo a calçada.

Ainda desgovernado, o caminhão da GRC Saneamento continuou a descida pela rua, onde 500 metros depois provocou um segundo acidente ao bater na traseira de outro caminhão, que entrou no quintal de uma residência e se chocou contra o muro da Frutaria Cheiro Verde. Já o veículo da GRC parou do lado contrário da rua, após se chocar contra uma árvore.

Os caminhões envolvidos neste segundo acidente ficaram bem danificados. Quatro pessoas ficaram feridas. Os nomes de três foram divulgados: Reinaldo de Souza, de 42 anos, Henrique de Souza, 21, e Marcos Paulo Arevalo, 20. Os três foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o posto de saúde do bairro Coronel Antonino.

A outra pessoa ferida é o motorista de um dos caminhões, que foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para Santa Casa, com dores no peito.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions