A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/05/2009 12:58

Caminhoneiro fica 18 horas refém de bandidos em Coxim

Redação

Um caminhoneiro de 25 anos ficou 18h refém de bandidos entre a tarde desse domingo e a manhã desta segunda-feira, em Coxim, cidade que fica a 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, por volta de 14 horas o caminhoneiro parou às margens da BR-163 para urinar e ao retornar para o veículo foi rendido por um bandido com arma de fogo.

O assaltante o mandou deitar na cama do veículo e em seguida outro bandido entrou no caminhão. Um deles assumiu a direção do automóvel e seguiu em direção ao Estado do Mato Grosso.

Após alguns quilômetros, os bandidos pararam o caminhão e um deles desceu com o caminhoneiro. Eles foram para um matagal e a vítima foi libertada por volta de 8 horas desta segunda-feira.

A Scania de placa ALC-9864 dirigida pela vítima foi roubada, assim como R$ 300 e objetos pessoais. Nenhum suspeito foi preso.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions