A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

04/06/2010 16:55

Cansado de furto, mercado denuncia e cliente vai presa

Redação

Cansado dos furtos praticados por uma cliente de 56 anos, funcionários de um supermercado na avenida dos Cafezais, no Jardim Canguru, acionaram a Polícia ao flagrarem a mulher pela terceira vez escondendo produtos na bolsa. Ela foi presa e deverá responder pelo crime.

Imagens do circuito interno de segurança do supermercado registraram o momento em que a cliente pegou bolacha, sabonete, leite e até carne e colocou dentro da bolsa, sem passar pelo caixa.

A Polícia foi acionada e ela confessou o crime, detalhando que saiu de casa com esse intuito. Antes de chegar ao supermercado, ela já havia furtado uma forma, uma tábua de carne e dois pares de chinelo em uma loja de presentes do bairro.

Todos os objetos e alimentos estavam dentro da bolsa da mulher. De acordo com a Polícia, ela não apresenta sinais de problema mental e já possui passagem pelo crime.

"Não se pode usar o argumento de que ela roubou para comer, porque ninguém come forma ou tabua de carne", ressalta o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para onde ela foi encaminhada, Jose Reis Belo.

De acordo com o delegado, ela será transferida para a 3ª Delegacia de Polícia da Capital, onde deve ficar durante o final de semana, e na segunda-feira (7) será transferida para o Presídio Feminino para responder pelo crime de furto, pelo qual foi presa em flagrante.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions