ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

"Caso encerrado", diz prefeito sobre declaração envolvendo troca de partido

Luciana Brazil | 09/11/2012 11:18
Trad diz que sucessão ao governo do Estado não será assunto
Trad diz que sucessão ao governo do Estado não será assunto

Após declaração que gerou mal estar no PMDB, o prefeito Nelson Trad Filho afirmou na manhã desta sexta-feira (9) que a possível mudança de partido para candidatar-se ao governo do Estado em 2014 já é caso encerrado.

Trad frisou que o assunto não será discutido tão cedo. “Já deu muito pano pra manga. Já é caso encerrado. Sou uma pessoa pacífica e agora vamos olhar pra frente”, ressaltou durante a sorteio de prêmios do IPTU, na Central de Atendimento ao Cidadão.

O prefeito havia declarado na semana passada que sua meta era chegar ao governo de Mato Grosso do Sul, mesmo que para isso fosse preciso deixar o PMDB. Na ocasião, Trad também criticou o presidente estadual do partido Esacheu Nascimento. Segundo o prefeito, a derrota da legenda em Campo Grande teria fragilizado a candidatura de Nelsinho.

O governador André Pucinelli (PMDB) considerou infeliz a afirmação e afirmou ainda que não tem preferência de nomes dentro do partido para sua sucessão no Estado. A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) seria a opção mais cotada.

A vice- governadora Simone Tebet (PMDB) também criticou a ameaça de Trad e afirmou que não briga por cargos dentro da política.

Nos siga no Google Notícias