A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/11/2012 11:18

"Caso encerrado", diz prefeito sobre declaração envolvendo troca de partido

Luciana Brazil
Trad diz que sucessão ao governo do Estado não será assunto Trad diz que sucessão ao governo do Estado não será assunto

Após declaração que gerou mal estar no PMDB, o prefeito Nelson Trad Filho afirmou na manhã desta sexta-feira (9) que a possível mudança de partido para candidatar-se ao governo do Estado em 2014 já é caso encerrado.

Trad frisou que o assunto não será discutido tão cedo. “Já deu muito pano pra manga. Já é caso encerrado. Sou uma pessoa pacífica e agora vamos olhar pra frente”, ressaltou durante a sorteio de prêmios do IPTU, na Central de Atendimento ao Cidadão.

O prefeito havia declarado na semana passada que sua meta era chegar ao governo de Mato Grosso do Sul, mesmo que para isso fosse preciso deixar o PMDB. Na ocasião, Trad também criticou o presidente estadual do partido Esacheu Nascimento. Segundo o prefeito, a derrota da legenda em Campo Grande teria fragilizado a candidatura de Nelsinho.

O governador André Pucinelli (PMDB) considerou infeliz a afirmação e afirmou ainda que não tem preferência de nomes dentro do partido para sua sucessão no Estado. A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) seria a opção mais cotada.

A vice- governadora Simone Tebet (PMDB) também criticou a ameaça de Trad e afirmou que não briga por cargos dentro da política.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions