A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

13/04/2019 13:54

Em briga generalizada, grupo agride PMs e tenta tombar viatura

Policiais pediram reforço e agressores foram parar na delegacia

Clayton Neves

Confusão na região de uma tabacaria localizada na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, terminou com equipe da Polícia Militar agredida por grupo de pessoas na madrugada deste sábado (13). Além de xingar os PMs, os suspeitos rasgaram a farda de uma agente e tentaram tombar uma viatura descaracterizada.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 3h40, equipe foi acionada para ir até o local porque, segundo denúncia, motorista de aplicativo teria deixado uma pessoa armada na tabacaria. Momentos antes, durante uma briga no mesmo local, um homem teria ficado ferido depois de ser agredido.

Já no estabelecimento, uma policial tentou encontrar o homem armado, mas não o localizou. No momento em que voltava para a viatura descaracterizada, ela foi surpreendida por várias pessoas que a cercaram e ameaçaram. Outro policial, que estava no veículo, foi impedido de sair enquanto o grupo tentava tombar a viatura. “Vamos quebrar eles”, teriam dito.

Mesmo se identificando como policiais, os suspeitos não pararam com as agressões, inclusive, um deles chegou a pegar o rádio transmissor usado pela equipe. Consta no registro que, outro autor, que estava de muleta, deu um soco no soldado, momento em que outros agressores chegaram no local para intimidar os agentes.

Os policiais foram agredidos com socos e pontapés, garrafas foram arremessadas na viatura e a farda de um dos servidores foi rasgada.

Apoio de outra equipe da PM foi solicitada e só então, o grupo foi contido. Eles foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça, desacato e resistência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions