ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

"Garoto" decide recolher chocolate com larvas para análise em laboratório

Helton Verão | 23/09/2013 13:47
Funcionário da empresa respondeu através das redes sociais que larva não faz mal e que a vendedora poderia ficar tranquila
Funcionário da empresa respondeu através das redes sociais que larva não faz mal e que a vendedora poderia ficar tranquila

A jovem que comprou chocolates e encontrou em um deles larvas, recebeu novo contato da Garoto nesta segunda-feira (23), após a reportagem do Campo Grande News mostrando o "desgosto da consumidora.

Gisely Balestrin, 27 anos, comprou dois chocolates, comeu um e ao abrir o outro se deparou com as larvas.

A Chocolates Garoto entrou em contato também com o Campo Grande News para informar que manteve novo contato com a consumidora para agendar o recolhimento do produto para análise. "Ressaltamos que a segurança e a qualidade dos produtos são uma prioridade inegociável para a Chocolates Garoto, por isso a produção segue rigorosos padrões que impossibilitam esse tipo de ocorrência no processo de fabricação", respondeu em nota.

Gisely conta que a empresa ligou hoje para ela e pediu o chocolate para avaliação. Ela negociou com a empresa através de uma rede social por uma semana e na sexta-feira (20) a empresa foi até o trabalho da vendedora com o “ressarcimento”, um “Baton”.

Em conversa com a jovem através de uma rede social, Gisely acusou a empresa de falar que larvas não fazem mal.

“Entraram em contato hoje dizendo que levaram aquele chocolate para ressarcimento, mas que ainda não haviam encerrado a conversação”, contou Gisely.

Nos siga no Google Notícias