A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

23/09/2013 13:47

"Garoto" decide recolher chocolate com larvas para análise em laboratório

Helton Verão
Funcionário da empresa respondeu através das redes sociais que larva não faz mal e que a vendedora poderia ficar tranquilaFuncionário da empresa respondeu através das redes sociais que larva não faz mal e que a vendedora poderia ficar tranquila

A jovem que comprou chocolates e encontrou em um deles larvas, recebeu novo contato da Garoto nesta segunda-feira (23), após a reportagem do Campo Grande News mostrando o "desgosto da consumidora.

Gisely Balestrin, 27 anos, comprou dois chocolates, comeu um e ao abrir o outro se deparou com as larvas.

A Chocolates Garoto entrou em contato também com o Campo Grande News para informar que manteve novo contato com a consumidora para agendar o recolhimento do produto para análise. "Ressaltamos que a segurança e a qualidade dos produtos são uma prioridade inegociável para a Chocolates Garoto, por isso a produção segue rigorosos padrões que impossibilitam esse tipo de ocorrência no processo de fabricação", respondeu em nota.

Gisely conta que a empresa ligou hoje para ela e pediu o chocolate para avaliação. Ela negociou com a empresa através de uma rede social por uma semana e na sexta-feira (20) a empresa foi até o trabalho da vendedora com o “ressarcimento”, um “Baton”.

Em conversa com a jovem através de uma rede social, Gisely acusou a empresa de falar que larvas não fazem mal.

“Entraram em contato hoje dizendo que levaram aquele chocolate para ressarcimento, mas que ainda não haviam encerrado a conversação”, contou Gisely.



Só rindo mesmo!!! Ela foi ressarcida com UM BATON!!!! Brasil, Brasil...
 
Rodrigo Adania em 24/09/2013 09:54:41
POIS É..... ESTAMOS NO PAÍS ONDE TUDO PODE! TUDO QUANTO É TIPO DE PORCARIA ENCONTRAMOS EM MARCAS POPULARES E DE CONSUMO DAS MASSAS..... AGORA VÃO PROCURAR ESTE TIPO DE FALTA DE VERGONHA, POIS ASSIM PODEMOS QUALIFICAR, NOS PRODUTOS CONSUMIDOS PELOS GRANDES E PODEROSOS.
 
CLAUDINEI CASTILHO em 24/09/2013 09:10:06
Meus dois inocentes netinhos de 5,6 anos, sempre me cobravam o presente BATOM DA GAROTO, ou "larva" branca ou o marrom. Hoje já até sentem asco desses produtos. Aconselho as mães a nunca mais darem a seus pequenos queridos os produtos da GAROTO.
 
samuel gomes-sidrolandia em 24/09/2013 08:22:51
Não é a primeira vez que acontece isso, encontrar larva no chocolate batom. Uma amiga da minha filha também encontrou, ela entrou em contato com a empresa que fez o mesmo procedimento, pegou o chocolate e deu outro a ela e disseram que iriam fazer análise e dariam uma resposta. Até hoje ela espera uma resposta. Portanto Gisely não vai dar em nada, vai acabar em pizza, como tudo neste país!
 
Marta de Melo em 23/09/2013 21:55:26
Você já até comeu a primeira larva e nem percebeu. Agora o produto está com a empresa Garoto e o caso será arquivado.
 
Júnior Silva em 23/09/2013 21:14:16
BICHO DO CACAU. OU DO CHOCOLATE. KKKKKKKKKKKK
 
CARLOS LEITE em 23/09/2013 18:41:00
Isso agora é KinderOvo???????????????????
 
maria valéria em 23/09/2013 16:56:47
é Gisely , você cometeu um erro , você nunca deveria entregar o chocolate com larvas , sem antes entrar com um processo e fazer uma analise em algum instituo de pericias , para constatar que realmente foi a fábrica que fez isso , mesmo você falando ou ter tirado foto
não prova , eles podem muito bem dizer que você poderia ter feito um chocolate idêntico e ter colocado as larvas lá, só para ganhar dinheiro em cima da empresa , acho que é sua palavra contra a dela !
 
joaquim tqavora em 23/09/2013 16:15:58
Realmente larvas não devem fazer mal a saúde, pois os pratos dessas iguarias em restaurantes que os serverm são caríssimos, todavia, quem compra chocolate que comer chocolate, néh!?!?!?
 
DIONISIO FURUSE em 23/09/2013 15:36:15
É rato na coca, soda no Ades e agora larva no baton... qual será a próxima?
 
Romulo leli em 23/09/2013 14:52:01
Acredito que isso seja problema no armazenamento do ponto de venda.. Seja por temperatura diferente da ideal prevista pela marca ou por falta de higiene no estoque.. Vai saber né? Mas de qqr forma, não julguei mal a atitude da empresa em relação a cliente instatisfeita; afinal, por hora, o ressarcimento e recolhimento para análise é o que se pode ser feito! Pessoal gooosta de um sensacionalismo.. Hahahah incrível!
 
Jescika Lemes em 23/09/2013 14:33:55
Isso é um absurdo! A empresa em questão não está oferecendo qualidade aos seus clientes, uma vez que isso poderia acontecer com qualquer um, e ainda inventa história que vai fazer análise dos produtos. Isso é situação pra entrar com uma ação do Juizado e reclamar dos seus direitos, pois tem danos morais embutido nesta questão. A sociedade precisa acordar, e a imprensa precisa cair em cima pra se ter uma solução!
 
Manueli Maia em 23/09/2013 14:32:42
Coca Cola tambem fala isso poca vergonha comprar esse produto vigilancia sanitaria que diz disso empresas agora tao na mira do povo coloca na internet ai bicho pega. cabo negocio abafar agora explode na midia....................................