A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

26/06/2018 06:49

Homem tem carro roubado por bandidos armados na Vila Ipiranga

Sob ameaça de morte, o dono do carro foi obrigado a entregar a chave do veículo Citroen C3 (DXA-8522) e o celular

Viviane Oliveira

Motorista de 29 anos teve o veículo roubado por homens armados por volta das 21h30 de ontem (25), na Avenida Senador Filinto Müller, na Vila Ipiranga, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava com uma amiga no local, quando foi abordada por dois homens a pé. Um deles apontou a arma de fogo e anunciou o assalto dizendo: “Passa a chave do carro”.

Sob ameaça de morte, o dono do carro foi obrigado a entregar a chave do Citroen C3 (DXA-8522) e o celular. Após a ação, os bandidos fugiram levando o automóvel, celular e carteira com vários documentos.

Ainda não há informação se o automóvel foi localizado nem se os bandidos foram presos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Militar do Exército é agredido a chutes e socos durante roubo no Coophatrabalho
Militar do Exército de 18 anos foi agredido a chutes e socos por dois ladrões durante roubo, por volta das 21h de ontem, na Avenida Presidente Vargas...
Homem de 71 anos fica 3h em poder de bandido durante roubo de caminhonete
Vítima de 71 anos ficou refém de bandidos por 3 horas durante roubo de caminhonete, por volta das 11h de ontem (19), na Avenida Presidente Ernesto Ge...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions