ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

A caminho de consulta, Iara resistiu, mas perdeu marido e bebê em colisão

A vítima será transferida para Campo Grande, onde vai passar por uma cirurgia do bebê de oito meses

Adriano Fernandes | 30/11/2018 20:23
Atendimento a gestante após o resgate dele das ferragens. (Foto: Luiz Guido Jr.)
Atendimento a gestante após o resgate dele das ferragens. (Foto: Luiz Guido Jr.)

Sobrevivente da colisão entre um veículo Prisma em uma carreta na BR-262, esta tarde (30) a jovem Iara Vilhalva da Silva, de 24 anos, perdeu o bebê. A vítima estava grávida de oito meses e foi socorrida com vários ferimentos pelo corpo, depois de ficar presa entre as ferragens do veículo.

Ela foi encaminhada para atendimento no Hospital Regional de Aquidauana, mas a criança não resistiu. O marido dela, Bruno Gomes de Melo, também de 24 anos, que conduzia o veículo, morreu no local.

O casal seguia para Aquidauna, justamente para uma consulta médica, quando o acidente aconteceu, conforme o site O Pantaneiro. Agora Iara será será encaminhada para Campo Grande onde será submetida a uma cirurgia para a retirada do bebê. 

Acidente - A colisão ocorreu na BR-262, entre Aquidauana e Miranda – a 135 quilômetros de Campo Grande. Após uma aquaplanagem, o motorista perdeu o controle da direção do veículo e bateu de frente com a carreta que seguia sentido Corumbá.

Com o impacto, o motorista morreu no local e a passageira ficou presa nas ferragens. O Prisma ficou completamente destruído. Já o motorista da carreta, de 56 anos, reclamava de fortes dores no peito e foi levado para Miranda. Devido o acidente e meia pista da rodovia precisou ser interditada.

Nos siga no Google Notícias