A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/01/2015 11:50

Abalado com tragédia, motociclista não se lembra de queda de namorada

Filipe Prado
O motociclista, através do advogado, afirmou que esqueceu do acidente (Foto: Marcelo Calazans)O motociclista, através do advogado, afirmou que esqueceu do acidente (Foto: Marcelo Calazans)
Testemunhas contaram a Thiago que ele perdeu o controle ao passar por um desnível na pista (Foto; Marcelo Calazans)Testemunhas contaram a Thiago que ele perdeu o controle ao passar por um desnível na pista (Foto; Marcelo Calazans)

O motociclista Thiago Ângelo de Lima, 22 anos, que perdeu o controle da moto, no último domingo (18), e acabou derrubando a namorada, Victória Nunes Frete, 17, no Rio Anhanduí, que acabou morrendo horas depois, afirmou que não se lembra do momento do acidente. O jovem é suspeito de empinar a moto, o que acarretou o acidente, fato negado pelo advogado da família.

Conforme o advogado de defesa, Marlon Ricardo Lima Chaves, testemunhas asseguraram que Thiago perdeu o controle da direção após passar por um desnível na Avenida Ernesto Geisel. Elas ainda afirmaram que ele não estava empinando a motocicleta. “Nós temos testemunhas que comprovam isso”, destacou o advogado.

Marlon ainda alegou que Thiago não se lembra do acidente, somente de minutos antes e depois do ocorrido. “Ele perdeu a memória”, assumiu. O advogado destacou que as testemunhas contaram para eles o que ocorreu, já que ele não lembrava.

Sobre as manobras de moto, o advogado negou que Thiago estava empinando no momento do acidente. Ele explicou que para realizar o feito, o jovem deveria estar com a motocicleta na 1ª ou 2ª marcha, porém ele estava na 5ª. “A perícia encontrou a moto travada na 5ª marcha”, assegurou.

A mãe de Thiago, Eleonete Vilhagra Ângelo, 40 anos, confessou que o jovem está muito abalado com a situação. “Ele não come, não dorme. É uma situação muito complicada”, apontou. O acusado sofreu fraturas na clavícula e pé. Ele recebeu alta e está em casa.

Caso as manobras sejam comprovadas pela polícia, Thiago poderá responder por homicídio doloso. Mas, conforme o delegado Miguel Said da 1ª Delegacia de Polícia, ainda “não há uma posição sobre isso”. Testemunhas começarão a ser ouvidas a partir de hoje (21).

O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Afonso Pena com a Ernesto Geisel, mas a adolescente foi arrastada pela correnteza do córrego até a Rua Tonico de Carvalho, onde foi resgatada.

De acordo com os bombeiros, ela teve traumatismo craniano, lesão na face, além de quebrar os dentes e apresentar sinais de afogamento, já que caiu de bruços na água. O Corpo de Bombeiros chegou ao local três minutos após o salvamento e levou a menina, desmaiada e em estado grave, para a Santa Casa, mas Victória não resistiu aos ferimentos e morreu.

Thiago, em seu perfil no Facebook, postou várias fotos empinando a mesma motocicleta envolvida no acidente. Muitas das fotos ele não usava capacete.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


É sempre assim, o criminoso sempre “perde” a memória. Este já deve ter contratado um advogado criminalista que possue um estoque grande de desculpas e álibis, e pode ter certeza, vai aparecer testemunhas dizendo que o motoqueiro não empinou a moto, isto sempre acontece. Basta de impunidade!
 
João Márcio Escobar em 21/01/2015 13:27:37
Nossa... agora deu amnésia no menino. Conveniente não?
 
Mariana Carvalho em 21/01/2015 12:45:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions