A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/01/2011 12:46

Abelhas atacam mulher em sobrado no Jardim Aimoré

Aline dos Santos e Viviane Oliveira
Moradora foi atacada por abelhas hoje em sobrado na na Vila Aimoré. (Foto: Simão Nogueira)Moradora foi atacada por abelhas hoje em sobrado na na Vila Aimoré. (Foto: Simão Nogueira)

Um enxame de abelhas atacou uma mulher hoje no Jardim Aimoré, em Campo Grande. Vizinha a casa onde ocorreu o ataque, Lucimara da Silva, de 17 anos, conta que acordou por volta das 8h30 com os gritos de Maria Aparecida Silva, moradora da casa ao lado.

“Corri para fora. Ela estava com um edredom, mas mesmo assim as abelhas grudavam no corpo dela. O enxame a perseguia”, conta a adolescente. O marido de Maria Aparecida também levou algumas picadas. Ele jogou o edredom na tentativa de proteger a esposa, principal alvo do ataque.

Maria Aparecida reclamava de dor de cabeça. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela foi levada para o posto de saúde do bairro Aero Rancho. No local, ainda estavam três crianças, netas do casal. Mas elas não foram atacadas.

Também vizinha à residência, Kátia da Costa Vieira, de 34 anos, relata que teve a mão picada por abelhas hoje. “Tem mais de dois meses que estamos chamando os bombeiros. Eles vieram ontem à tarde e voltaram à noite para tirar as abelhas. Mas algumas ficaram”, conta.

No fim da manhã, a casa estava fechada, mas é possível ver os insetos voando na laje do sobrado.

Usualmente, o extermínio de abelha é feito à noite, quando elas retornam para a colméia.

Abelhas "invadem" casa em condomínio no Morada Verde
Uma colméia de abelha que se instalou na manhã deste sábado em uma casa do residencial Chico Mendes, no bairro Morada Verde, em Campo Grande, está ti...
Ataque de abelhas mata turista paulista em Coxim
Um ataque e abelhas europa matou um turista e deixou outro em estado grave na manhã deste domingo, em Coxim, cidade a 266 quilômetros de Campo Grande...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions