A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/03/2012 16:05

Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo da Uniderp organizam protesto

Elverson Cardozo

Estudantes pretendem fechar a avenida ceará por volta das 18h30 – um dos horários de maior movimento – para reivindicar melhorias

Acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Uniderp-Ahanguera, em Campo Grande, estão organizando um protesto para pedir melhorias à instituição. A ação está agendada para esta quarta-feira (28), às 18h30.

Os estudantes cobram professores qualificados e reivindicam condições adequadas de ensino.

“Nós reclamamos com a coordenação, com a ouvidoria e nada é feito para mudar essa situação”, diz trecho do evento que está sendo organizado pelo Facebook.

Os acadêmicos pretendem “fechar” a avenida Ceará em um dos horários de maior movimento.



Realmente as desorganizações e falta de respeito com os alunos e tambem professores da uniderp esta demais desde a chegada do grupo Ananguera. Isso vem acontecendo no presencial e tambem na Educacao a distancia. Mandam professores embora e usam aulas gravadas.absurdo!
Precisamos denunciar no Mec!
 
Ana Cristina em 28/03/2012 10:21:43
Protestar por que? Já sabiam das condições da universidade antes de ingressar na mesma. A escolha foi de vocês. Tivessem optado por outra melhor então, outra universidade...
 
Luisa Macedo em 28/03/2012 02:35:01
isso mesmo gente!! vces pagam muito caro e não são bem atendidos!!!
 
daniela rodrigues em 27/03/2012 12:37:16
Acho válido este protesto! A universidade precisa progredir e não regredir em qualidade!
 
Rubia Rubio em 27/03/2012 12:08:13
Apoio a manisfestação ... se já tentaram todos os meios junto a instituição e nao conseguiram nada ainda... é válido sim... se tiver que chegar junto ao MEC que o façam... pois estas instituições particulares... pelos valores da mensalidade que cobram no minimo que tem que oferecer em contrapartida é respeito a seus academicos.
 
José Pereira em 26/03/2012 11:41:50
O protesto é válido e tomara que obtenham êxito nas reinvindicações. E já deixaram claro que não vão paralisar a Rua Ceará, apenas querem ter mais visão, pelo horário e pelo local.
 
DR FABIO VERSOLATO em 26/03/2012 08:00:33
Eu como aluno do curso de Arquitetura e Urbanismo da Anhanquera Uniderp acredito que nenhum de nós está la pra causar qualquer tipo de transtorno a população.
Queremos apenas protestar para que sejá notado e para que alguma providencia cabivel sejá tomada quanto ao fato de descaso conosco!
 
Licinio Bossay do Couto em 26/03/2012 06:53:18
Ninguem ira parar a avenida, muito menos impedir o fluxo de veiculos. Apenas iremos ficar na frente da universidade.
 
Marcus Silva em 26/03/2012 05:53:05
A reividicação de vcs é muito valida,mas dentro da universidade,o q eu q não tenho nem o meu primario completado tenho q ser penalizado por nao poder trafegar pela ceara nesse dia de protesto?
 
marcelo aguiar em 26/03/2012 05:08:43
Vamos fazer um manifesto com muita organização... mais queremos tornar publico o que esta acontecendo na nossa faculdade!
 
Anahi Aguirre Gabinio em 26/03/2012 05:02:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions