A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/07/2016 17:26

Acidente com dois caminhões deixa motorista preso em ferragens

Guilherme Henri
Com a batida a frente do caminhão que transportava um trator ficou destruída (Foto: Alcides Neto)Com a batida a frente do caminhão que transportava um trator ficou destruída (Foto: Alcides Neto)

Motorista de um caminhão baú ficou preso entre as ferragens após se envolver em um acidente com outro caminhão, na tarde desta sexta-feira (15), por volta das 16h, na BR-163, próximo ao viaduto do bairro Itamaracá, em Campo Grande.

Ao Campo Grande News, Resivam Francisco Bernardes, 48 anos disse que conduzia o caminhão baú pela BR-163. Ele reduziu a velocidade para entrar na rua Maçaramduba e chegou a iniciar a conversão, contudo, outro caminhão, que carregava um trator também tentou realizar a mesma manobra e os acabaram batendo.

Com o choque, o caminhão que carregava o trator ficou com a lateral destruída e o motorista, que não teve a identidade revelada acabou preso nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros e a CCR MS via estiveram no local e trabalharam em conjunto para retirar a vítima.

Segundo os socorristas, o motorista não teve fraturas aparentes e apresentava lesões leves, mas estava abalado. Ele foi levado para a Santa Casa.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions