ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Acidente entre dois ônibus tumultua trânsito na Afonso Pena

Gabriel Neris e Nyelder Rodrigues | 24/10/2012 18:30
Trânsito ficou lento na avenida Afonso Pena, no sentido Shopping/Centro (Foto: Nyelder Rodrigues)
Trânsito ficou lento na avenida Afonso Pena, no sentido Shopping/Centro (Foto: Nyelder Rodrigues)

Acidente envolvendo dois ônibus no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Rui Barbosa deixou o trânsito lento no Centro de Campo Grande nesta quarta-feira (24).

A colisão aconteceu por volta das 18h e o congestionamento já atinge os motoristas que estão na rua Bahia, no sentido Shopping/Centro. Os veículos que estão na rua 15 de novembro também estão com dificuldades de locomoção.

As primeiras informações dão conta que não há vítimas com ferimentos graves. Três pessoas foram levadas com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros para o posto de saúde da Coronel Antonino.

O acidente aconteceu após um dos ônibus bater na traseira do outro. O motorista do ônibus que seguia na frente teve que frear muito rápido, por causa de um carro que teria entrado repentinamente a frente dele.

O ônibus que vinha atrás não conseguiu parar a tempo e evitar a colisão. As três pessoas atendidas pelos Bombeiros eram passageiras deste ônibus.

Além do acidente, um evento que acontece na Praça do Rádio Clube também contribuiu para piorar o trânsito na Afonso Pena, já que vários carros e ônibus seguiam para o mesmo local.

(matéria atualizada às 20h)

Nos siga no Google Notícias