A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/10/2014 17:26

Acusado de assassinato é condenado a 15 anos de prisão

Alan Diógenes

O acusado de participar do assassinato de um homem no bairro Mata do Jacinto foi condenado à pena de 15 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de homicídio qualificado. O julgamento aconteceu nesta quarta-feira (8) na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

No dia 14 de setembro de 2009, por volta das 18h, na rua Jamil Basmage, em frente ao Condomínio Atenas, Fabricio Mansano Lima juntamente com um menor, ajudou a assassinar Wellington Nilson da Silva de Souza com vários tiros de arma de fogo.

Fabricio pilotava uma motocicleta, enquanto o menor estava armado na garupa. Eles se dirigiram até o condomínio onde morava a vítima. Ao chegarem no local, o acusado abordou a vítima, ocasião em que o menor se aproximou e atirou contra Wellington.

O crime teria sido cometido por motivo fútil, pois o acusado praticou o crime em razão de uma simples dívida que a vítima possuía com o menor.

Reunido em sala secreta, o Conselho de Sentença, por maioria de votos declarados, decidiu condenar o réu pelo crime de homicídio qualificado, conforme os termos da pronúncia.

O juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, fixou em definitivo a pena-base do réu em 15 anos de reclusão em regime fechado.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions