A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/10/2015 09:21

Acusado de matar homem com nove facadas se apresenta e confessa crime

Luana Rodrigues

Policiais da 5ª Delegacia de Polícia Civil identificaram o autor do homicídio Marcos Paulo da Silva Oliveira de 39 anos, morto com nove facadas após comprar bebida no Bar São João na noite do dia 27 de setembro, na Rua Almirante Cochrane, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Flaverson Jorge da Silva de 28 anos, se apresentou a polícia na semana passada e confessou o crime, mas disse que não conhecia a vítima, e que no dia do crime, os dois tiveram um desentendimento que levou a uma luta corporal. Em determinado momento, ele disse que conseguiu pegar uma faca que estava com a Marcos e desferiu as 9 facadas. Depois disso, o autor contou que fugiu do local e jogou a arma em um matgal nas proximidades.

Os investigadores estiveram no local onde o Autor disse ter jogado a faca, mas a arma não foi encontrada. Flaverson irá responder o processo em liberdade, pois não houve a prisão em flagrante.

Crime - Conforme boletim de ocorrência, o dono do estabelecimento onde ocorreu o crime contou que a vítima chegou em um veículo Kadett, comprou bebida e saiu. Em seguida, a testemunha viu um homem passar de bicicleta e depois escutou gemidos.

Quando saiu para ver o que havia acontecido, encontrou Marcos Paulo caído e ferido com aproximadamente nove perfurações, sendo quatro na região do peito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima morreu antes da chegada do socorro.

Homem é morto com nove facadas após comprar bebida em bar
Homem de 39 anos foi morto com nove facadas após comprar bebida no Bar São João na noite de ontem (27), na Rua Almirante Cochrane, no Jardim Los Ange...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions