A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/08/2016 08:00

Acusado de matar por vingança é condenado a 8 anos de prisão

Viviane Oliveira
Logo depois do crime, Davi foi preso e os adolescentes apreendidos. (Foto: arquivo / Marco Ermínio) Logo depois do crime, Davi foi preso e os adolescentes apreendidos. (Foto: arquivo / Marco Ermínio)

Acusado de matar por vingança, Davi Mendes Rocha foi condenado a 8 anos de prisão, em regime fechado. O julgamento foi realizado ontem (17), na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

Conforme a denúncia, Davi com a ajuda de dois menores, matou com dois golpes de faca Márcio Pereira dos Santos, 25 anos, na madrugada do dia 18 de setembro do ano passado, na Rua da Armação, no Jardim Colibri.

Ainda de acordo com a denúncia, Davi, os menores e Márcio estavam bebendo e usando entorpecente em um bar, quando o réu e a vítima brigaram por causa de uma dívidas de drogas.

Márcio chegou a ir embora para a casa, mas foi morto pelos adolescentes a mando de Davi. O réu foi denunciado também por corrupção de menores, mas foi condenado apenas pelo crime de homicídio. Os adolescentes, que tem várias passagens, respondem por ato inflacional equivalente a homicídio. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions