A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/10/2012 15:15

Acusado de matar tio a facada vai a júri popular em novembro

Em juízo, ele negou o assassinato e disse que estava na casa da mãe com a esposa

Nadyenka Castro

Vai a júri popular a partir das 8 horas do dia 21 de novembro, em Campo Grande, Diego Braz dos Santos, 21 anos. Ele é acusado de matar o tio, Paulo Aparecido Queiroz de Matos, de 44 anos, no ano passado. O rapaz responde por homicídio qualificado pelo motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

De acordo com a acusação, Diego, com a ajuda de um adolescente, matou o a facada tio por volta das 2 horas do dia 13 de fevereiro, na rua Osmar de Andrade, Jardim Colibri.

Segundo o MPE, o rapaz matou Paulo devido a uma dívida (motivo torpe), desferindo a facada repentinamente (recurso que dificultou a defesa da vítima).

Diego foi preso em flagrante. Em juízo, ele negou o assassinato e disse que estava na casa da mãe com a esposa.

Conforme divulgado no dia do crime, testemunhas contaram à Polícia que durante a ação o rapaz pedia insistentemente dinheiro ao tio, cuja carteira foi encontrada vazia.

Conforme apurado pela Polícia Civil, o rapaz trabalhava com a vítima em uma chácara e receberia naquela data o pagamento pelo serviço. Testemunhas relataram ainda que o rapaz é usuário de drogas.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions