A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/03/2016 08:20

Adolescente de 12 anos está entre suspeitos de matar homem a pauladas

Viviane Oliveira
O homem foi encontrado morto no quintal de uma casa, no Bairro Parque do Lageado. (Foto: Marcos Ermínio) O homem foi encontrado morto no quintal de uma casa, no Bairro Parque do Lageado. (Foto: Marcos Ermínio)

Três adolescentes, dois de 15 e um de 12 anos, são suspeitos de matar a pauladas o pedreiro Edvar Malheiros de Arruda, 43 anos, na madrugada do último domingo (13), na Rua Waldevino Guimarães, no Parque do Lageado, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, a vítima bebia junto com os adolescentes e foi morto porque se recusou a pagar cerveja. O corpo da vítima foi encontrado nos fundos de uma casa.

Dois menores foram apreendidos em flagrante na última segunda-feira (14) e encaminhados à Unei (Unidade Educacional de Internação). Eles confessaram o crime. 

Ainda de acordo com a polícia, o corpo estava nos fundos da residência de uma aposentada. A 80 metros, na esquina com a Avenida Evelina Selingard, sangue espalhado na calçada de uma sorveteria e um par de chinelos indicavam o local do assassinato. O homem foi arrastado para a casa, que estava vazia até domingo (6), antes da mudança da nova moradora.

Por volta das 3h, a mulher e os vizinhos ouviram barulho e muitos latidos dos cachorros, mas, por medo, ninguém saiu para ver o que estava acontecendo. Um morador da região achou a carteira de Edvar, quando acompanhava a sobrinha até o ponto de ônibus. “A princípio, pensei que fosse atropelamento, porque tinha muito sangue na rua, mas na carteira não tinha dinheiro, então pode ter sido briga ou assalto”, comentou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions