A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/09/2011 06:53

Adolescente de 13 anos morre em acidente de moto no bairro Parque Lagoa

Francisco Júnior

Garoto de 15 que estava na garupa sofreu ferimentos graves

Alex de Andrade Soares, de 13 anos, morreu em um acidente ocorrido por volta das 21 horas de ontem, no bairro Parque Lagoa, em Campo Grande.

De acordo com informações da polícia, ele pilotava uma moto Honda Fan pela rua Cachoeira do Campo, quando no cruzamento com a rua Alvilândia acabou colidindo na lateral de um caminhão frigorífico, conduzido por Hélio Pinheiro Rios, de 39 anos.

O garoto morreu no local do acidente. Leonardo Machado Araujo, de 15 anos, que estava na garupa da moto, foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Conforme a polícia, familiares disseram que o garoto pegou a moto emprestada de um conhecido. Eles relatam ainda que a vítima tinha o costume de pilotar o veículo.



sinto muito sua falta meu amigão vc é um irmão prami saudades .
 
leandro machado araujo em 29/02/2012 02:40:15
Aléx, saudades bebêe *-----*
"qe deus te de um bom lugar e quarde um pra mim, e quando for a minha vez te encontro por ai." ♪♫
 
talissa wennia em 17/02/2012 03:15:39
Alex esta já em paz estou sentindo muito sua falta vc é um irmão pra mi .
 
leandro machado de araujo em 13/02/2012 11:39:29
te amo muito Alex fica com deus beijos saudades de vc .
 
leandro machado de araujo em 17/01/2012 09:10:17
Alex eu te amo muito vc é um irmao prami e sempre vai ser, nunca vou esqueser de vc sinto muito sua falta agora nao tem mais vc pra andar de bicicleta comigo e nem soltar pipa e nem ipinar de bicicleta so saudades beijos. leandro.
 
leandro machado de araújo em 26/12/2011 04:13:21
Alex esteja em paz eu te amo muito .
 
leandro machado de araújo em 26/12/2011 04:05:04
VAMOS RESPEITAR A DOR DESTA FAMÍLIA!!! QUER PUNIÇÃO MAIOR DO QUE A PERCA???? ELES JÁ PAGARÃO MUITO CARO POR ESTE ERRO!!!!
 
Amanda Rodrigues em 07/09/2011 11:08:13
Resumindo, todo acidente de trânsito, tem como causador principal, a falta de educação e respeito com o próximo... pois se pais, educassem seus filhos de maneira correta e com amor, e principalmente ensinando a respeitar e amar o próximo... não seria a legislação, a sinalização, ou o poder público os culpados pelas mortes no trânsito...

Srs. Pais, vamos educar melhor nossos filhos, procurando saber com quem andam, o que fazem, onde andam... e principalmente, dando amor e orientações saudáveis...
 
Alan S Lima em 06/09/2011 12:16:13
Onde estava a família desse garoto? Os pais na sua grande maioria não sabem o que fazem nem por onde andam seus filhos e quando alguns sabem, não conseguem frear os desmandos desses adolescentes.. Uma família desestruturada!!! pq sou mãe e mesmo meus filhos maiores quero saber onde vão e com quem...mas esse cuidado começou desde o meu ventre....os pais devem ser exemplo para os filhos....sinto muito, MAS A FAMÍLIA É O ÚNICO ALICERCE QUE PODE SER FEITO NA ROCHA OU NA AREIA... e vc? construiu onde a sua família? alicerçada na rocha ou na areia?
 
Nair Specort em 06/09/2011 12:13:38
È isto que acontece com estes adolecentes; eles quando pega uma moto acha que estao numa pista de corrida.eles sabe que nao pode pilotar mas acha que e norma poriso tem sua consequencia ,so lamento por esta familia que deus conforte o coraçao dessa mae......
 
marta gouveia em 06/09/2011 11:51:27
Onde isso vai parar? Quando pais educarem corretamente seus filhos, onde já se viu um garoto de 13 anos pilotando uma moto? Se não morresse agora seria mais tarde e ainda pior matando alguém mais.
Sou um pouco radical sim. Mas acho que a boa educação, bons exemplos, limites, dando obrigações às crianças (desde pequenos) e adolescentes misturado com muito carinho e proteção é o caminho certo. Agora o que esperar se pais e mães abandonam seus filhos à própria sorte? A vida é difícil? Tem de trabalhar? É difícil e tem de trabalhar sim. Tem de ter responsabilidades pelos filhos que resolveu ter.
 
Maria Zavan em 06/09/2011 11:50:54
Total falta de responsabilidade o dono desta moto que empretaou a esses menores, deveria responder criminalmente um absurdo....
 
antonio araujo em 06/09/2011 11:40:00
... entendo que os pais deveriam ser responsabilizados criminalmente!
 
Maciel Tierramadre em 06/09/2011 10:54:41
na miinha opinião, eu acho que os pais deveriam conversar mais com os filhos e orientar qe não é certo pilota moto mesmo não sabendo anda ao menos que se tenha habilitação, e outra os pais tambem deveira colocar na consciencia que nao se pode pilotar uma moto ou dirigir um carro sendo de menor.
 
Brenda Luiza em 06/09/2011 09:30:08
É assim mesmo quando morre um neste transito de Campo Grande ainda mais um menor! Onde estavam os pais destes adolescentes que deixam seus filhos fazerem o que eles querem. Cade as autoridades de Transito que não fiscalizam os bairro, pois nos bairros da capital nos finais de semana tem muitos menores pilotando motos fazendo graça empinando motos em uma roda, dirigindo em alta velocidade, é um absurdo que não tem blits nos bairros nos finais de semana iria diminuir em muito estes menores infratores no transito.
 
André Luiz em 06/09/2011 09:23:55
Essa Bairro Onde Eli Se Acidentou Todo Dia Acaba a Porcaria Dessa Luz
e a Inresponssabilidade é Tanta De Alguns Adolescentes Tenho 14 Ano e Nunka Me Enteressei Por ISSO Parece Que Não Gosta De Viver Acha Que aa Vida é Só Aventura'
 
Jenifer Saionara em 06/09/2011 09:23:23
Infelizmente mais uma morte, mas responsabilizar a falta de iluminação e de sinalização pelo acidente... porque adolescentes estão pilotando moto???
 
Lúcia Amorim em 06/09/2011 08:31:04
Mesmo se houvesse o mesmo não respeitaria. Pois nem fator de ser menor de idade, lhe causou medo algo acontecer!!!
Isso mostrar muitos Brasileiro acha esta num País sem lei, sem normas!!!
ATENÇÃO POLÍTICOS VAMOS TOMAR ALGUM ATITUDE URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
JHeser Rodes em 06/09/2011 08:07:28
Interessante, um de 14 e outro de 15 anos, ambos sem poder pilotar ou dirigir, e com certeza sem habilitação, agora a gente pergunta e os pais desses dois que não orientou ambos em relação ao perigo de se andar sem noção de transito??
Vão culpar o que a via que não tem sinalização?, o motorista do caminhão que não viu?
ou a falta de cuidado desses jovens que não tem um pingo de responsabilidade!
 
Oswaldo Benites em 06/09/2011 07:17:31
É um absurdo o que acontece não é so nos finais de semana, mas é de segunda a segunda. A impressão é que as pessoas perderam o amor próprio, não tem amor pela própria vida. É adulto, é adolescente ninguem respeita ninguem todo mundo acha que esta certo!!!! E o pai e a mãe que não sabe dizer NÃO! NÃO! E NÃO! Gente a palavra NÃO também é uma maneira de amar. Vc, não pode dizer SIM pra tudo. Ai da no que da vidas ceivadas, lutos constante, brigas no transito por falta de paciencia e consciencia. Até quando? Vamos aprender e passar a nos conscientizar e procurar fazer o certo. A gente fica naquela ancia esperando nove meses pra ver o seu filho nascer e pelo fato de não saber dizer uma simples palavra vc, ve o seu filho morrer.
Perdi o meu marido num acidente de transito por falta de consciencia (dele) achando que estava certo em tudo. Deixou 02 filhos pequenos hj já estão adultos mesmo assim todos os dias bato na mesma tecla lembrando a eles o que aconteceu c/ o pai deles.
Acho que é por isso que eles estão mais cautelosos em relação ao transito.
Uma pena o aconteceu!!! Ainda dói muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
SANDRA INSFRAN em 06/09/2011 02:06:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions