ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Adolescentes estão envolvidos em execução com golpes de madeira, facão e pedras

Meninos de 14 e 15 anos teriam empurrado a vítima no inicio da discussão; polícia investiga a participação dos mesmos no homicídio

Mirian Machado | 29/11/2020 14:05
Residência da vítima, onde foi encontrada morta. (Foto: Paulo Francis)
Residência da vítima, onde foi encontrada morta. (Foto: Paulo Francis)

Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram encaminhados à Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada) por suspeita de envolvimento na morte de Jorge Ângelo de Queiroz, 55 anos. A vítima foi espancada na madrugada deste domingo (29) no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, Jorge foi agredido por ao menos quatro pessoas, com golpes de um banco de madeira, um facão e pedradas.

Mais cedo, segundo relatado por uma mulher de 23 anos, a vítima estava bebendo com os agressores e ela, quando Jorge a chamou para ir embora. Um dos homens não gostou e começou a discussão.

No registro, consta que os dois adolescentes empurraram a vítima e um outro homem desferiu um golpe de facão na área da costela do homem assassinado. A mulher afirma que Jorge, então, foi embora.

Outras testemunhas alegam que a briga começou na rua e terminou dentro do quintal da casa do morto. Todo mundo teria saído da casa e quando retornaram, por volta das 4h, viram Jorge já em óbito no sofá na sala da residência.

Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, José Roberto de Oliveira Júnior, foram encontradas várias lesões no corpo da vítima, principalmente na região da cabeça.

Ambos adolescentes foram conduzidos até a Cepol, enquanto os outros foram encaminhados á Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias