ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Aeroporto terá “Quarta Rosa” com exames de taxa glicêmica e de pressão

Paulo Nonato de Souza | 24/10/2017 17:38
Aeroporto Internacional de Campo Grande terá amanhã um dia especial da campanha do Outubro Rosa com a "Quarta Rosa"(Foto: Divulgação)
Aeroporto Internacional de Campo Grande terá amanhã um dia especial da campanha do Outubro Rosa com a "Quarta Rosa"(Foto: Divulgação)

A “Quarta Rosa” no Aeroporto Internacional de Campo Grande, nesta quarta-feira, 25, terá uma programação especial, segundo os organizadores da campanha Outubro Rosa que vem sendo realizada desde o início do mês no saguão do aeroporto para estimular a participação da população feminina no controle do câncer de mama.

De acordo com nota divulgada pelos organizadores, em parceria com o Laboratório Sabin a ação vai oferecer aos usuários do terminal de passageiros testes de pressão e taxa glicêmica, além de vouchers promocionais para exames preventivos no valor de R$ 25.

A nota diz que o superintendente do aeroporto, Richard Aldrin, considera a participação da Infraero em campanhas de prevenção e manutenção da saúde de extrema relevância, considerando o fluxo de pessoas que circulam no terminal. "A campanha Outubro Rosa, em especial, é de grande importância para a saúde das mulheres", reconhece.

Segundo ele, além de trazer informações para o público diverso que participa, permite que pessoas do entorno do Aeroporto, muitas vezes de baixa renda, realizem exames preventivos com maior facilidade e menor custo, além do contato com os diversos profissionais que participam da campanha.

Ainda nesta quarta-feira, no período da tarde, a Casa da Mulher Brasileira, localizada próximo ao aeroporto, irá promover um bate papo sobre a saúde da mulher. Em seguida, será exibido o filme "A culpa é das estrelas", e fará o sorteio de procedimentos estéticos ofertados pelo salão de beleza Studio Santê.

Nos siga no Google Notícias