ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Agência lança parceria nesta segunda-feira em Campo Grande

MV Agência fará parceria com a Leag (Local Expert Agency Group), formada por 89 agências independentes

Gabriel Neris | 28/05/2018 17:24

A MV Agência lança nesta segunda-feira (28), em Campo Grande, a parceria com a Leag (Local Expert Agency Group), formada por 89 agências independentes.

O evento reunirá clientes e amigos na sede da empresa, localizada na rua Professora Elisa Silva, 31, Jardim São Lourenço.

A Rede Leag foi fundada por João Fernando Camargo, um dos profissional mais premiados da publicidade e que traz no currículo VP e diregor geral de Criação da Lowe, uma das agências mais premiadas do país no biênio 2000/2001.

Foi também diretor de Criação da AmmiratiPurasLintas e redator na DPZ, Young & Rubican, Salles e MPM. Em 1997, foi eleito o melhor jovem redator do Brasil. Ganhou o primeiro Leão da categoria para o país no Young Creatives em Cannes, entre outros.

“Estamos aí entra as 10, talvez entre as cinco maiores redes de agências independentes do mundo. Somos a maior do Brasil já, disparado, e com a entrada da MV e sua equipe faz com que rede não apenas cresça, como melhore ainda mais”, diz o presidente e fundador da Leag, João Fernando Camargo.

“A MV passou pela nossa avaliação, a sua equipe fantástica, permite que hoje a MV possa desfrutar e seus clientes de todo apoio que a rede pode proporcionar a qualquer necessidade de comunicação e marketing no Brasil e no mundo”, complementa João.

Para o diretor de varejo, Alexandre Moralles, hoje o dia é de celebração e agradecimento. “Estamos muito felizes com essa parceria com a Leag, dividimos essa alegria com todos os clientes MV e com o mercado, pois é para eles que nos qualificamos, investimos e garantimos uma equipe de profissionais reconhecidos. A MV Agência acredita na propaganda de resultado, e é isso que a Leag vem para somar ainda mais”.

Nos siga no Google Notícias