A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/10/2013 18:54

Água com mau cheiro revolta comerciantes da Mascarenhas de Moraes

Filipe Prado
A água passa por parte da Avenida Mascarenhas de Moraes (Foto: Cléber Gellio)A água passa por parte da Avenida Mascarenhas de Moraes (Foto: Cléber Gellio)

Água com odor forte causa indignação e revolta há dias comerciantes da Avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. Eles relatam que o cheiro forte é causado por um escoamento, que passa em frente as lojas, e está destruindo o asfalto e afastando clientes.

Ana Odete Barcelos, 46 anos, é dona de uma loja de móveis usados. Ela conta que a água que corre em frente a sua loja atrapalha os seus clientes e também destrói o asfalto da avenida, e que isso acontece a mais de dois anos. “Nossos clientes vão descer do carro e acabam pisando na poça de água que forma aqui na frente, sem falar do mau cheiro que fica no local. Também essa água está estragando o asfalto”.

Esse odor, causado pela água, atrapalha os próprios comerciantes, na hora do almoço. “Os funcionários de uma oficina, aqui perto, não conseguem almoçar, pois é nessa hora que o volume de água é maior”, explica o empresário Moacir do Vale, 35.

Moacir comenta que todos os que são afetados pelo escoamento da água, já reclamaram sobre o ocorrido para os órgãos responsáveis, mas nada foi feito. “Eu conversei com todos os vizinhos aqui, para que eles ligassem para fazer reclamações, mas ainda continua do mesmo jeito, ninguém mexeu em nada”, afirma o empresário.

Mas há quem diga que este problema acontece a mais de oito anos na região, como seu José Salvador, 53. “Eu trabalhei cerca de oito anos nesta região e sempre teve este mesmo problema, essa podridão. E nunca fizeram nada”.

Os moradores informaram um endereço onde, supostamente, viria a água mau cheirosa. Lá seria uma “fábrica de batatas fritas”. Porém nada foi encontrado pela equipe de reportagem no local informado.

Ana Odete mostra água com mau cheiro em frente a sua loja (Foto: Cléber Gellio)Ana Odete mostra água com mau cheiro em frente a sua loja (Foto: Cléber Gellio)
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions