ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Águas debate serviços prestados com 60 lideranças de bairros da Capital

Além disso, no encontro os participantes aproveitaram para esclarecer dúvidas das comunidades de cada região

Guilherme Henri | 14/05/2018 16:43
Presidente da Águas Guariroba, Lucilaine Medeiros em encontro com lideranças (Foto: Assessoria de Comunicação/ Águas Guariroba)
Presidente da Águas Guariroba, Lucilaine Medeiros em encontro com lideranças (Foto: Assessoria de Comunicação/ Águas Guariroba)

A concessionária Águas Guariroba recebeu na manhã desta segunda-feira (14) cerca de 60 lideranças de bairros de Campo Grande para debater sobre os serviços prestados. Além disso, no encontro os participantes aproveitaram para esclarecer dúvidas das comunidades de cada região.

Conforme divulgado pela concessionária, a visita se deu pelo “Programa Afluentes”, na sede da empresa. “A diretoria da Águas Guariroba está constantemente promovendo esta aproximação para conhecer de perto a situação de cada região, esclarecer as suas dúvidas e com o auxílio das lideranças de bairros chegarmos nas melhores soluções”, disse a presidente da Águas Guariroba, Lucilaine Medeiros.

Para Elzio Moreira da Silva, líder comunitário do bairro Santa Luzia, as reuniões promovidas pelo programa são essenciais para que haja canal de comunicação direto entre a população e a empresa. “A reunião com lideranças é necessária para nos comunicarmos diretamente com a empresa. Com isso passamos as orientações sobre o que a comunidade está precisando”, destacou Elzio.

Opinião compartilhada por Elias Santana, presidente do conselho de moradores da região do Prosa. Para ele, o programa serve de exemplo no quesito transparência. “A empresa se preocupa em ser transparente e chama a comunidade para acompanhar a solução de cada necessidade. Isso valoriza o morador, sendo uma empresa que vai até comunidade para dar uma reposta imediata”, disse o presidente.

Nos siga no Google Notícias