ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Corrida Águas Guariroba será dia 25 de março

A oportunidade para colocar o corpo em movimento

Post Patrocinado | 21/03/2018 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Correr faz bem para o corpo, para o bem-estar, para a integração social. É uma das modalidades esportivas que mais crescem no mundo, conquistando adeptos de todas as idades. A prática democrática ganha adeptos também em Campo Grande – é cada vez mais comum ver pessoas correndo nas ruas, avenidas e parques da capital ao amanhecer e entardecer do dia.

Estes são alguns dos motivos do sucesso da Corrida Águas Guariroba entre os campo-grandenses, que está na 7a edição e as 1.000 vagas têm sido bastante disputadas. Além de promover a prática de atividades saudáveis, o evento chama a atenção para a importância da preservar a água, por isso será realizado domingo, 25 de março, no encerramento da Semana da Água.

As inscrições estão abertas na sede da concessionária – Rua Antônio Maria Coelho, 5.401, bairro Santa Fé – ou na Anita Calçados da Avenida Mato Grosso. Uma novidade é a opção on-line, pelo aplicativo Kmais. O valor é de R$ 50,00 e garante ao participante o kit com camiseta, chip e número de peito. No dia da corrida, recebem isotônico, frutas e água.

A disputa acontece em quatro categorias: feminino e masculino, em percursos de 5 km e 10 km. Para os que não correm, mas querem participar da comemoração, a opção é a caminhada de 5 km. A largada será às 08h da manhã, na frente da sede da Águas Guariroba - Rua Antônio Maria Coelho, esquina com Via Parque. E lembrem-se: são apenas 1.000 inscritos. Corra!

Os cinco primeiros a completarem as provas de corrida em cada categoria receberão troféus. Haverá medalhas e sorteio de prêmios para todos os participantes. A Corrida Águas Guariroba é uma prova oficial da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e faz parte do calendário da Federação de Atletismo de MS. Regulamento e mas informações através do site.

A ação é uma iniciativa da Águas Guariroba e conta com a organização da VO2 Corrida de Rua, com patrocínio da M2T Eventos e Fino Traço, apoio da Anita Calçados, Dale Sorvetes, Mix Nutri, Natubom, Printcom e 8020 Marketing.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias