ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Águas Guariroba soluciona problema de esgoto que transbordou no Centro

Kleber Clajus | 29/09/2013 15:10

O caso de transbordamento de esgoto noticiado pelo Campo Grande News, na manhã deste domingo (29), foi solucionado, informa a assessoria de imprensa da Águas Guariroba, concessionária responsável pelo tratamento de água e esgoto em Campo Grande.


Uma equipe da empresa se deslocou até a casa da aposentada Celina Monteiro Tolentino, 76 anos, no fim da manhã. A cliente informou que esta era sexta vez que o sistema transbordou, trazendo fezes e insetos para dentro da casa, localizada na rua Maracajú, entre a Rui Barbosa e a 13 de Maio, na região central.

De acordo com a assessoria da empresa, a situação foi causada por um “entupimento da rede coletora provocado por acúmulo de lixo” e a casa da cliente também passaria por limpeza ainda na tarde deste domingo.

Sobre o prazo de atendimento, a assessoria informa que “nesse tipo de chamada há prioridade para a solução do problema, mesmo que a central informe prazo máximo para resposta de 24h”.

A orientação da concessionária, em casos como o deste domingo, é de que o cliente informe o problema através dos números 115 ou 0800-642-0115, além de evitar o descarte de óleo de cozinha, restos de comida e lixo através da tubulação da cozinha e banheiro.

Nos siga no Google Notícias