A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/09/2013 15:10

Águas Guariroba soluciona problema de esgoto que transbordou no Centro

Kleber Clajus

O caso de transbordamento de esgoto noticiado pelo Campo Grande News, na manhã deste domingo (29), foi solucionado, informa a assessoria de imprensa da Águas Guariroba, concessionária responsável pelo tratamento de água e esgoto em Campo Grande.


Uma equipe da empresa se deslocou até a casa da aposentada Celina Monteiro Tolentino, 76 anos, no fim da manhã. A cliente informou que esta era sexta vez que o sistema transbordou, trazendo fezes e insetos para dentro da casa, localizada na rua Maracajú, entre a Rui Barbosa e a 13 de Maio, na região central.

De acordo com a assessoria da empresa, a situação foi causada por um “entupimento da rede coletora provocado por acúmulo de lixo” e a casa da cliente também passaria por limpeza ainda na tarde deste domingo.

Sobre o prazo de atendimento, a assessoria informa que “nesse tipo de chamada há prioridade para a solução do problema, mesmo que a central informe prazo máximo para resposta de 24h”.

A orientação da concessionária, em casos como o deste domingo, é de que o cliente informe o problema através dos números 115 ou 0800-642-0115, além de evitar o descarte de óleo de cozinha, restos de comida e lixo através da tubulação da cozinha e banheiro.

 

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions