A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/02/2012 00:44

Alagamento no Parque das Nações não foi provocado por assoreamento, diz André

Elverson Cardozo e Wendell Reis
Segundo governador, no dia 26 choveu 105 mm em 40 minutos. Número é superior ao divulgado pela prefeitura. (Foto: Valmir Guarinão)Segundo governador, no dia 26 choveu 105 mm em 40 minutos. Número é superior ao divulgado pela prefeitura. (Foto: Valmir Guarinão)

O alagamento na região do shopping Campo Grande durante a chuva da última quinta-feira (26), não foi provocada pelo assoreamento dos lagos do Parque das Nações Indígenas. A afirmação foi feita pelo governador André Puccinelli (PMDB), durante visita às obras do Aquário do Pantanal, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (31).

Puccinelli afirmou que os dois lagos que transbordaram não estavam assoreados e que, desde que assumiu, um quarto lago foi construído justamente para conter as águas das enchentes.

Segundo o governador, engenheiros que trabalham na obra do Aquário do Pantanal afirmaram que no dia 26 choveu 105 milímetros em 40 minutos. O número é superior ao divulgado pela Prefeitura de Campo Grande, que registrou 91 milímetros em 50 minutos de chuva.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions