ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 

Capital

Antiga fábrica de refrigerantes pega fogo e fumaça preta é vista de longe

A fumaça densa é em razão dos materiais inflamáveis, como borracha e plástico

Por Izabela Cavalcanti | 20/06/2024 11:42


Incêndio de grandes proporções atingiu a antiga fábrica da Frutilla, no fim da manhã desta quinta-feira (20). O local fica na BR-262, próximo ao Anel Rodoviário. O que chama a atenção é a fumaça totalmente preta, que é vista de longe.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a fumaça preta é em razão dos materiais inflamáveis, como borracha e plástico. Foi enviado um caminhão bomba tanque para o local.

A situação se repete. Em novembro e dezembro do ano passado, o prédio também pegou fogo e as chamas tiveram grandes proporções.

O encarregado de pátio, Jucimar Aparecida Cândia, de 40 anos, conseguiu ver a fumaça da Avenida Gury Marques, nas Moreninhas. Ele enviou o vídeo pelo Direto das Ruas.

“O fogo está bem longe, mas consigo ver daqui. Eu acho que deve ser na antiga Frutilla, mas não tenho certeza. Está um fumaceiro bravo, por enquanto não dá para sentir o cheiro da fumaça por causa do vento que está em outra direção. Mas, está uma fumaça preta”, relatou.

Viatura do Corpo de Bombeiros na antiga fábrica da Frutilla, onde está ocorrendo o incêndio (Foto: Alex Machado)
Viatura do Corpo de Bombeiros na antiga fábrica da Frutilla, onde está ocorrendo o incêndio (Foto: Alex Machado)

Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões de notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp, pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias