ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Ao passar em frente de casa, PM localiza carro furtado em garagem e prende dupla

Paula Maciulevicius | 12/07/2012 06:56

Na casa foi encontrado também 9g de cocaína e 500g de um ácido utilizado para preparar pasta-base e documentos falsos. Suspeita é foragida de Corumbá

Casal foi preso. Mulher era foragida de Corumbá.
Casal foi preso. Mulher era foragida de Corumbá.

Militares da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) prenderam uma dupla na madrugada desta quinta-feira, depois de identificar um carro furtado dentro da garagem da casa, no bairro Aquárius II, em Campo Grande.

Natalí Vieira de Arruda, 26 anos e Jorge Luiz Rocha de Souza, 27, estavam com um Gol branco que havia sido furtado à noite na região central dentro do quintal. Em rondas, pela região, os militares identificaram o veículo e questionaram a dupla.

Segundo a Polícia Militar, a mulher disse que foi Jorge quem apareceu com o carro lá. O homem, por sua vez, alegou que um amigo havia deixado o veículo com ele. Na casa foi encontrado também 9g de cocaína e 500g de um ácido utilizado para preparar pasta-base.

Com Natalí, os militares também apreenderam RG e CPF falsos, que a jovem disse ter comprado no centro por R$ 150.

Os dois foram presos e levados até à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga. A mulher era foragida de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias