A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

11/01/2018 15:05

Após 4 dias de busca, corpo de homem de 30 anos é achado em córrego

Leandro Martinez Viana desapareceu no domingo, em uma fazenda de Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande

Geisy Garnes
Leandro tinha 30 anos e deixa três filhas (Foto: Reprodução Facebook)Leandro tinha 30 anos e deixa três filhas (Foto: Reprodução Facebook)

Após quatro dias de buscas, o corpo de Leandro Martinez Viana, de 30 anos, foi encontrado no córrego Ceroula na manhã nesta quinta-feira (11) em Terenos - cidade a 25 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava desaparecida desde domingo (7), quando mergulhou na região da Fazenda Recanto dos Pintados e se afogou.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado por volta das 13 horas, na região do Cachoeirão. Morador de Campo Grande, Leandro foi ao município fazer a limpeza de uma chácara. resolveu entrar no córrego que passa pela propriedade e desapareceu nas águas.

O Corpo de Bombeiros foi acionada de desde então realizava buscas pela vítima. Segundo o site O Pantaneiro, Leandro nasceu em Aquidauana e será transferido para a cidade, após o corpo ser liberado pelo Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), para ser velado e sepultado.

A morte de Viana é investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Terenos como morte a esclarecer.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions