ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após acidente, moradores reclamam de cruzamento sem sinalização

Viviane Oliveira | 26/10/2012 10:50
A moto foi parar embaixo do caminhão de bebidas. (Foto: Minamar Júnior)
A moto foi parar embaixo do caminhão de bebidas. (Foto: Minamar Júnior)

Uma motociclista de 22 anos ficou ferida em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (26) no cruzamento da rua Guiratinga com a Palestina, na Vila Palmira, em Campo Grande. No bairro os moradores atribuem os acidentes a falta de sinalização nos cruzamentos.

Kerollyn de Oliveira Silva, 22 anos, seguia na rua Palestina, quando foi atropelada por uma caminhão de bebidas, conduzido por Maxsander Siqueira Gonçalves, 23 anos. No cruzamento não tem nem um tipo de sinalização indicando qual é a preferencial.

O motorista disse que ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Ele transportava 8 mil quilos de bebidas. “Ainda bem que não aconteceu nada mais grave”, destaca.

Kerollyn foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Segundo o esposo dela, Rômulo Samúdio Loureiro, 24 anos, a suspeita é que ela tenha fraturado a perna direita.

Vizinho dali, José Silva Vargas, 61 anos, disse que toda semana tem acidentes na via. “Depois que começaram a pavimentar a avenida Julio de Castilhos o fluxo dos veículos veio todo para cá”, reclama.

O diretor de trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima, informou que para solicitar qualquer tipo de sinalização em bairros basta ligar para o número 118 do órgão.

“O morador pode ligar neste número e dar a sua sugestão. Nós agendamos e mandamos uma equipe no local para analisar qual tipo de sinalização mais adequada para a via.

Nos siga no Google Notícias