A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

21/04/2017 12:43

Após atentado, criança recebe alta médica e mãe continua internada

Viviane Oliveira
Carro foi atingido por vários tiros. Marcílio morreu no local  (Foto: Alcides Neto) Carro foi atingido por vários tiros. Marcílio morreu no local (Foto: Alcides Neto)

A mulher de 23 anos atingida com um tiro na coxa esquerda durante a execução do marido Marcílio de Souza Júnior, 38 anos, no fim da tarde de ontem (20), passou por cirurgia no fêmur e continua internada na Santa Casa. Ela não corre risco de morte.

A filha do casal de 2 anos, que também foi atingida a tiros de raspão no braço direito e tórax, passou por cirurgia ontem mesmo na unidade de saúde e recebeu alta por volta das 8h30 de hoje.

Caso - Marcílio seguia em um veiculo Fiat Palio e tinha como passageiros a mulher, a filha, uma adolescente de 13 anos e a bisavó de 82, quando percebeu que era perseguido por um motociclista. Ele tentou mudar a rota, mas não adiantou e o carro foi atingido por pelo menos sete tiros, na saída para Sidrolândia. Marcílio morreu no local.

A vítima cumpria pena no presídio de regime semiaberto da Gameleira há três meses, por participar de um assalto. A adolescente e a idosa não se feriram.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions