ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Após colisão em cruzamento, carro invade calçada e destrói muro de casa

Mulher se apresentou como uma das motoristas, mas testemunhas afirmam que menor de idade é quem dirigia carro

Clayton Neves e Ronie Cruz | 16/06/2019 18:39
Com impacto da batida, carro destruiu muro de casa. (Foto: Ronie Cruz)
Com impacto da batida, carro destruiu muro de casa. (Foto: Ronie Cruz)

Depois de bater em um veículo Fiat Bravo no cruzamento das ruas Lagoa Rica e Ponta Grossa, motorista de um Honda Fit perdeu o controle da direção do carro, invadiu calçada e colidiu no muro de uma casa, que ficou destruído. O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo (16), no Jardim Panorama, em Campo Grande.

Uma mulher de 36 anos disse que seguia pela Rua Ponta Grossa no Honda Fit, quando, segundo ela, foi surpreendida pelo Bravo que não teria respeitado placa de pare.”Eu não consegui frear e bati nele”, disse.

No entanto, testemunhas contestam a versão e afirmam que a mulher chegou no local minutos depois e, segundo moradores, quem na verdade conduzia o automóvel era o filho dela, que é menor de idade. O menino não foi encontrado no local.

O motorista do Bravo, de 61 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado para a Santa Casa em uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Duas testemunhas foram selecionadas pela polícia de trânsito para registrar oficialmente a versão de que o outro carro envolvido não era conduzido pela motorista que se apresentou no local.

A moradora da casa em o muro ficou destruído contou que se assustou com o barulho do acidente. Segundo ela, acidentes na região são comuns porque condutores não respeitam o limite de velocidade nem a sinalização da via. “Eu escutei o barulho da frenagem e em seguida o da batida. Foi um susto”. lembra

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias