ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Após denúncia, polícia faz “tocaia” e apreende 600 kg de maconha

Lidiane Kober | 26/10/2013 16:40

Após denúncia anônima, policiais militares da Rotac (Rondas Táticas da Capital) fizeram “tocaia” em Campo Grande, no Bairro Jerusalém, no início da tarde deste sábado (26), e apreenderam veículo com 600 quilos de maconha. A operação resultou na prisão de Jânio Ajala dos Santos, de 26 anos.

De acordo com o sargento Mattos, o denunciante relatou que o suspeita estaria abordo de um Corsa Sedan, de cor preta e com placa do Mato Grosso. Com base nas informações, duas equipe do Rotac intensificaram as rondas na região e localizaram o veículo.

“O suspeito estacionou o carro, entrou em uma casa e fugiu pelo quintal”, detalhou Mattos. Os policiais ficaram de “tocaia” na região e, pouco depois, uma mulher foi verificar o carro. Ela foi abordada pela equipe, que encontrou a chave do Corsa na bolsa dela. Questionada, a mulher disse que o marido a mandou ver o carro e detalhou as características de Jânio.

Após nova ronda, ele foi localizado em um bar e preso. Segundo o jovem, a droga foi pega em Amambai. “Ele não contou com quem pegou e nem o destino da maconha”, disse Mattos. Jânio já passagem pela polícia por roubo. O caso foi encaminhado à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias