A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/10/2013 16:40

Após denúncia, polícia faz “tocaia” e apreende 600 kg de maconha

Lidiane Kober

Após denúncia anônima, policiais militares da Rotac (Rondas Táticas da Capital) fizeram “tocaia” em Campo Grande, no Bairro Jerusalém, no início da tarde deste sábado (26), e apreenderam veículo com 600 quilos de maconha. A operação resultou na prisão de Jânio Ajala dos Santos, de 26 anos.

De acordo com o sargento Mattos, o denunciante relatou que o suspeita estaria abordo de um Corsa Sedan, de cor preta e com placa do Mato Grosso. Com base nas informações, duas equipe do Rotac intensificaram as rondas na região e localizaram o veículo.

“O suspeito estacionou o carro, entrou em uma casa e fugiu pelo quintal”, detalhou Mattos. Os policiais ficaram de “tocaia” na região e, pouco depois, uma mulher foi verificar o carro. Ela foi abordada pela equipe, que encontrou a chave do Corsa na bolsa dela. Questionada, a mulher disse que o marido a mandou ver o carro e detalhou as características de Jânio.

Após nova ronda, ele foi localizado em um bar e preso. Segundo o jovem, a droga foi pega em Amambai. “Ele não contou com quem pegou e nem o destino da maconha”, disse Mattos. Jânio já passagem pela polícia por roubo. O caso foi encaminhado à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions