ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após golpe da comanda em casa noturna na Capital, dois vão parar na delegacia

Eles usaram ficha de consumo de uma mulher para anotar uísque e energéticos.

Ricardo Campos Jr. | 10/03/2018 10:00

Dois homens foram parar na delegacia durante a madrugada deste sábado (10) suspeitos de usarem uma comanda alheia para anotar seis energéticos, uma garrafa de uísque e várias doses avulsas da bebida na casa noturna Valley Pub. Segundo boletim de ocorrência, o consumo pendente ficou em R$ 120.

A gerência do estabelecimento contou aos investigadores que começou a desconfiar dos rapazes, que têm 18 e 25 anos, ao notar que o nome na comanda que eles estavam usando era de mulher e nenhum deles estava acompanhado.

Por conseguinte, uma cliente procurou os garçons para avisar que a ficha de consumo dela havia desaparecido.

Funcionários não deixaram de atender a dupla, mas ficaram observando a movimentação deles dentro da casa durante toda a noite. Pouco antes de ir embora, o suspeito de 18 anos foi ao banheiro e um dos funcionários viu quando ele jogou a nota embaixo de uma lixeira.

Quando ele passou no caixa, o atendente cobrou pelo uísque e pelos energéticos. O rapaz negou ter consumido esses produtos e se recusou a pagá-los. O amigo dele de 25 anos pagou apenas por uma dose avulsa e os R$ 120 restantes ficaram pendentes.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e todos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O caso foi registrado como “Outras Fraudes”. Por ser de menor potencial ofensivo, todos os envolvidos foram liberados depois de assinarem um documento se comprometendo a comparecer em juízo quando solicitados.

Nos siga no Google Notícias