A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

12/05/2019 08:52

Após homem apanhar, polícia dispersa multidão com bala de borracha

Segundo o boletim de ocorrência, o tumulto no local estava prejudicando o socorro a vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa

Fernanda Palheta
O caso foi registrado como lesão corporal na Depac Centro (Foto: Arquivo)O caso foi registrado como lesão corporal na Depac Centro (Foto: Arquivo)

Uma briga de bar terminou com a polícia militar usando bala de borracha para dispersar a multidão na rua Francisco Pereira Coutinho, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 3h a polícia foi acionada por causa da briga no bar. Ao chegar no local, um homem, de 45 anos, estava caído na calçada com um corte na cabeça. Uma testemunha relatou que a vítima foi espancada com socos por dois homens e que os agressores fugiram.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. Com o tumulto causado pela aglomeração de pessoas no local, que estava prejudicando o socorro a vítima, a polícia disparou quatro balas de borrado para dispersar a multidão.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa com um corte na cabeça e a clavícula fraturada. O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions