ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia

Um dos suspeitos conseguiu fugir em meio a um matagal

Adriano Fernandes | 14/10/2019 23:18

Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima, no Jardim Noroeste em Campo Grande. Um suspeito conseguiu fugir da polícia.

Conforme o registro policial sobre o caso, o trio estava em atitude suspeito em meio a uma mata ao lado do presídio. Durante o monitoramento, os agentes notaram o momento em que um dos homens com uma camiseta do São Palo jogou algo para dentro da unidade prisional.

Ao notar a presença dos agentes ele ainda correu em direção a um veiculo Polo Sedan, mas acabou detido. O condutor do carro, por sua vez, saiu em alta velocidade e foi perseguido até perder o controle da direção. Ele conseguiu fugir em meio a um matagal, mas um comparsa que estava no veículo acabou preso.

Dentro do Polo foram encontradas 2 porções de maconha e 4 Celulares. Com a prisão os agentes também conseguiram recuperar os 4 tabletes de maconha que os suspeitos lançaram no pavilhão 1 do presídio. A droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e a dupla foi autuada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias