A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

07/05/2019 13:26

Após manhã quente, Capital tem chuva isolada e queda na temperatura

Das 11 às 13 horas, termômetros caíram de 30ºC para 23ºC, de acordo com o Inmet

Mayara Bueno
Avenida Georges Chaia, prolongamento da Interlagos, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira. (Foto: Gabriel Neris).Avenida Georges Chaia, prolongamento da Interlagos, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira. (Foto: Gabriel Neris).

A previsão de chuva desta terça-feira (dia 7) é confirmada em algumas regiões de Campo Grande no início desta tarde. Em lugares onde a água ainda não caiu, nuvens carregadas anunciam que logo mais precipitações devem chegar.

A foto acima é registro da Avenida Georges Chaia, próximo dos bairros Parati e Piratininga. Na região do Jardim dos Estados, ainda não há chuva, mas o tempo está fechado. Até o fim da manhã, o calor predominava em Campo Grande, que teve máxima prevista em 30ºC - temperatura marcada por volta das 11 horas e, agora, 23.4ºC.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na quarta-feira (dia 8), sol entre nuvens na maior parte de Mato Grosso do Sul, exceto no sudoeste e oeste do Estado, onde são esperadas chuvas isoladas no fim da tarde e início da noite.

Na quinta-feira (dia 9), o dia será de céu com poucas nuvens e possibilidade de chuvas, mas “isoladas e de caráter local e passageiro”.

Céu com nuvens carregadas anunciam chuva no Jardim dos Estados. (Foto: Direto das Ruas).Céu com nuvens carregadas anunciam chuva no Jardim dos Estados. (Foto: Direto das Ruas).
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions