ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Após queda de motociclista, moradores reclamam de buracos em rua do Aero Rancho

Jovem não conseguiu frear a tempo e teve diversas escoriações após se desequilibrar e cair de moto

Clayton Neves | 22/05/2019 14:34
Motociclista caída logo após se desequilibrar de moto (Foto:Direto das Ruas)
Motociclista caída logo após se desequilibrar de moto (Foto:Direto das Ruas)

A queda de uma motociclista nesta quarta-feira (22) na Rua Charlote, no Bairro Aero Rancho, trouxe à tona problema enfrentado há meses por moradores da região. Anos depois de o asfalto chegar ao local, diversos buracos se formaram na via e tornaram-se risco iminente de acidentes como o que feriu uma jovem pela manhã.

A dona de casa Regiane da Silva Lima, de 29 anos, conta que mora no bairro há cerca de 27 anos. Segundo ela, a rua foi asfaltada há aproximadamente 5 anos, no entanto, anos depois, o que era sonho da rua asfaltada, tornou-se problema. “Foram aparecendo vários buracos. Já vi a prefeitura vindo aqui para tapar, mas meses depois abrem novamente”, explica.

Por volta das 9 horas, uma jovem não conseguiu frear a tempo e perdeu o controle da direção da motocicleta Honda Biz que conduzia. Ela se desequilibrou, caiu e teve diversas escoriações pelo corpo. “Por várias vezes quase já aconteceu acidente aqui, mas dessa vez não teve jeito”, explica Regiane.

Para denunciar a situação, a moradora gravou um vídeo que foi publicado nas redes sociais. De acordo com ela, momentos depois, equipe da prefeitura entrou em contato com ela informando que equipe de tapa-buraco deve ir no local ainda nesta semana para resolver a situação.

Direto das Ruas – A sugestão de matéria e fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias