ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após reparos em janelas de hotel, Agetran libera trânsito na Rua José Antônio

Rua havia sido interditada em frente ao Hotel Bahamas, depois que janelas despencaram no temporal do dia 15

Silvia Frias | 25/10/2021 11:43


A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) liberou o trânsito na Rua José Antônio, entre Dom Aquino e Barão do Rio Branco, depois dos reparos nas janelas de vidro do Hotel Bahamas, que haviam despencado no temporal do dia 15 deste mês.

A interdição havia sido realizada por conta do risco de queda de outra duas janelas do 15º andar, que ficaram danificadas e poderiam cair. Segundo informações da Agetran, a liberação aconteceu ontem, depois de constatados os reparos.

A queda das janelas foi flagrada em vídeo divulgado pelo Campo Grande News. “Olha o barulho! Olha isso! Eu gravei”, disse a pessoa que filmou o momento em que as estruturas foram levadas pelo vento de quase 100 km/h.

Os responsáveis pelo Hotel Bahamas ainda devem entregar ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), assinada por engenheiro responsável, atestando que está seguro para receber hóspedes.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, este documento ainda será entregue. O hotel, conforme anteriormente divulgado pela corporação, está com as licenças e alvarás em conformidade e atualizados.

Nos siga no Google Notícias