A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

11/04/2018 18:07

Após roubo, dupla de bicicleta é presa em boca de fumo

Os suspeitos levaram o celular e a aliança da vítima e foram flagrados enquanto negociavam os produtos roubados

Geisy Garnes

Após um assalto na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, equipes da Polícia Militar prenderam Givago Gabriel da Silva Carvalho e Willie Marcelo do Prado, de 24 e 49 anos, em uma boca de fumo no Jardim Conrado. Os suspeitos foram abordados no momento em que tentavam vender os pertences da vítima, um celular e uma aliança.

O crime aconteceu por volta das 10 horas desta quarta-feira. A vítima, de 26 anos, contou à polícia que foi surpreendida pelos assaltantes em frente a uma lanchonete da avenida. De bicicleta, a dupla se aproximou. O suspeito que estava na garupa desceu e com arma em punho anunciou o roubo.

Com a bolsa e a aliança da jovem, os suspeitos fugiram. A polícia foi avisada do crime e com as características repassadas pela vítima, iniciaram buscas pela região. A dupla acabou encontrada Rua Jandaia do Sul, no São Conrado. Em revista pessoal os militares encontraram a aliança no bolso de Willie.

Os dois suspeitos confessaram o crime e ainda apontaram o local em que deixaram o celular roubado, uma boca de fumo da região. Na residência, a polícia apreendeu um adolescente, que se identificou como proprietário da droga e detalhou ainda que negociava o aparelho com Willie quando ele foi preso.

Além do celular, os militares encontraram porções de maconha, um manequim de mostruário, um notebook e um caderno com anotações de venda de drogas. Os suspeitos foram levados para a delegacia, onde foi constatado que Givago tinha um mandado de prisão em aberto do estado de Mato Grosso. O caso foi registrado como roubo na Derf (Delegacia Especializada de Roubo e Furto).

Justiça nega apelação e mantém pena de acusado de roubo no Taveiropólis
Os desembargadores da 2ª Câmara Criminal negaram pedido de absolvição e manteve a condenação de Carlos Eduardo Cruz Fenianos, 35 anos, a oito anos e ...
Motorista é amarrado em matagal e agredido durante roubo de caminhão
Vítima de 43 anos caiu em armadilha do falso frete, foi agredida a chutes, socos, amarrada e ficou refém dos bandidos por 6 horas durante roubo do ca...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions