A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

28/10/2018 10:54

Após troca de urna, fila quilométrica se forma em seção no Santa Luzia

Anahi Zurutuza e Mirian Machado
Após troca de urna, fila quilométrica se forma em seção no Santa Luzia
Fila na porta da seção 526 da Escola Municipal Professora Elizabel Maria Gomes Salles, no bairro Santa Luzia (Foto: Paulo Francis)Fila na porta da seção 526 da Escola Municipal Professora Elizabel Maria Gomes Salles, no bairro Santa Luzia (Foto: Paulo Francis)

Depois de problema e substituição da urna, fila quilométrica se formou na porta da seção 526 na Escola Municipal Professora Elizabel Maria Gomes Salles, no bairro Santa Luzia. A espera para votar é de ao menos uma hora e meia na manhã deste domingo (28).

Mesária, que preferiu não revelar o nome, conta que no início da manhã a urna teve problemas porque sempre que o eleitor usava a tecla 4 o número saía em duplicidade.

A demora gerou reclamações, mas segundo dona de casa, Iraci dos Santos Alves, 62 anos, a seção sempre foi tumultuada. “Toda eleição é isso. Deveriam dividir melhor”, afirmou.

Nesta manhã, a 526 realmente era a única com fila.

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) registrou até às 9h30 desta manhã a substituição de urnas em outros três locais de votação em Campo Grande.

Após troca de urna, fila quilométrica se forma em seção no Santa Luzia


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions