A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

25/08/2017 10:33

Árvore cai sobre lateral de prédio e demora 4 horas para ser removida

Ricardo Campos Jr.
Raiz da árvore exposta após o corte dos galhos na Rua 13 de Junho (Foto: João Paulo Gonçalves)Raiz da árvore exposta após o corte dos galhos na Rua 13 de Junho (Foto: João Paulo Gonçalves)

Uma árvore de grande porte caiu sobre o muro do edifício Amsterdã na tarde dessa quinta-feira (24). O prédio fica na Rua 13 de Junho, no Centro de Campo Grande. Segundo informações de funcionários do condomínio, o Corpo de Bombeiros foi chamado para avaliar a situação e demorou quatro horas para remover a planta.

Houve dificuldade no corte porque parte dos galhos ficaram apoiados na parede externa do prédio e diante do menor movimento havia o risco de a árvore rolar e cair sobre a guarita da portaria.

Dessa forma, foi necessário usar várias cordas para sustentar a planta antes de colocar a motosserra em ação para começar a remover os galhos. A parede externa do condomínio apresenta uma marca do local onde a planta ficou encostada.

Apesar do trabalho árduo, a situação foi controlada e não passou de um susto aos moradores. O edifício tem mais de 20 anos. Deteriorada, a raiz aparenta não ter aguentado o peso, causando o incidente.

Aeroporto opera sem atrasos ou cancelamentos na manhã deste sábado
Diante das condições meteorológicas e operacionais favoráveis, o Aeroporto de Campo Grande opera normalmente pousos e decolagens na manhã deste sábad...
Paralisação de agentes penitenciários no Estado preocupa, declara OAB-MS
A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) vê com preocupação a paralisação dos agentes penitenciários marcada para acontecer nes...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions