ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Assaltante agride mulher com chutes na cabeça em ponto de ônibus

Crime ocorreu na noite de ontem (18) entre a rua Taumaturgo com a rua Raquel de Queiroz

Guilherme Henri e Bruna Kaspary | 19/07/2018 07:11

Assaltante ainda não identificado pela polícia agrediu mulher de 45 anos com chutes na cabeça para roubar bolsa. O crime ocorreu na noite de ontem às 22h50, em ponto de ônibus localizada na rua Taumaturgo com a rua Raquel de Queiroz, no conjunto habitacional Aero Rancho, em Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência, que antes de chegar no ponto de ônibus a mulher ligou para o marido para pedir que ele a buscasse. Na sequência, um homem de bicicleta se aproximou.

O bandido chutou as pernas da mulher fazendo com que ela caísse. Ele passou a agredi-la com chutes nas costas e cabeça.

Após agredi-la, o assaltante pegou a bolsa da vítima e fugiu de bicicleta sentido bairro Nogueira. Minutos depois, o marido da vítima chegou no lugar e encontrou a esposa caída. Ele a socorreu a uma unidade de saúde do bairro. O estado de saúde da vítima não foi informado na ocorrência, apenas que ela foi registrada pelo marido da mulher.

Ainda conforme o relato a polícia, dentro da bolsa estava o celular e documentos pessoais da vítima. O roubo foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias