A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

19/07/2018 07:11

Assaltante agride mulher com chutes na cabeça em ponto de ônibus

Crime ocorreu na noite de ontem (18) entre a rua Taumaturgo com a rua Raquel de Queiroz

Guilherme Henri e Bruna Kaspary

Assaltante ainda não identificado pela polícia agrediu mulher de 45 anos com chutes na cabeça para roubar bolsa. O crime ocorreu na noite de ontem às 22h50, em ponto de ônibus localizada na rua Taumaturgo com a rua Raquel de Queiroz, no conjunto habitacional Aero Rancho, em Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência, que antes de chegar no ponto de ônibus a mulher ligou para o marido para pedir que ele a buscasse. Na sequência, um homem de bicicleta se aproximou.

O bandido chutou as pernas da mulher fazendo com que ela caísse. Ele passou a agredi-la com chutes nas costas e cabeça.

Após agredi-la, o assaltante pegou a bolsa da vítima e fugiu de bicicleta sentido bairro Nogueira. Minutos depois, o marido da vítima chegou no lugar e encontrou a esposa caída. Ele a socorreu a uma unidade de saúde do bairro. O estado de saúde da vítima não foi informado na ocorrência, apenas que ela foi registrada pelo marido da mulher.

Ainda conforme o relato a polícia, dentro da bolsa estava o celular e documentos pessoais da vítima. O roubo foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



Estes pontos do Aero Rancho são sem segurança nenhuma, iluminação precária, sem ronda policial, a população fica a merce dos bandidos.
 
Roger Fabian Massola em 19/07/2018 08:17:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions