ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEGUNDA  16    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Assaltante quebra vidro e leva dois Iphones de loja durante madrugada

Aparelhos estavam na loja para conserto e foram levados durante a madrugada

Izabela Sanchez e Clayton Neves | 28/11/2019 07:43
Assaltante quebra vidro e leva dois Iphones de loja durante madrugada
Assaltante quebrou loja de vidro e deixou alarme disparar para furtar loja de celulares (Foto: Marcos Maluf)

Autor ainda desconhecido arrombou e levou, de uma loja de celulares do centro, na madrugada desta quinta-feira (28), dois Iphones que estavam no local para conserto. O furto aconteceu por volta das 2h41 da madrugada.

Segundo o boletim o alarme disparou nesse horário. A porta da frente, de vidro, foi quebrada para o assalto. Na loja e nos arredores não há câmeras de segurança, o que facilitou a ação do assaltante.

Funcionários reclamam da insegurança no local, já que a região vem sendo furtada e roubada de forma cada vez mais frequente. Muitos dos crimes têm relação com a dependência química, já que as pessoas que vivem em situação de rua no entorno da antiga rodoviária e em mais regiões do centro cometem os crimes para trocar os produtos por drogas.

A polícia tem feito investidas na região, tanto em investigações da polícia civil quanto operações do 1º Batalhão da Polícia Militar. No Bairro Amambaí, operação Laburu, alusão ao nome do edifício da antiga rodoviária, já chegou a 8ª edição em poucos meses.

Nos siga no Google Notícias