ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Assaltante usa simulacro para roubar bolsa e é detido por populares

Filipe Prado | 02/06/2015 06:34
O bandido usou uma arma de brinquedo para assaltar a vítima (Foto: Divulgação/PM)
O bandido usou uma arma de brinquedo para assaltar a vítima (Foto: Divulgação/PM)

Um assaltante foi detido por moradores do Bairro Nova Lima, após roubar a bolsa de uma mulher, 21 anos, com um simulacro, por volta das 20h da noite de ontem (1). Daniel dos Santos, 18, foi preso em flagrante e confessou o crime.

De acordo com o sargento F. Almeida, do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) do Nova Lima, a vítima desembarcou de um ônibus de transporte coletivo, na Rua Carlota Joaquina, quando foi surpreendida pelo assaltante.

Ele colocou o simulacro na cabeça da vítima e pediu para que ela passasse a bolsa. A mulher resistiu, então o bandido tomou o objeto e saiu correndo. Como ela estava próxima à sua casa, a vítima pediu socorro ao marido, 24, e aos vizinhos.

Os populares realizaram um cerco em um terreno baldio, onde o bandido havia se escondido, e conseguira o deter. A Polícia Militar encaminhou o bandido para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O assaltante foi identificado como Daniel dos Santos, 18, e confessou o crime e contou que usou uma arma de brinquedo para realizar o assalto. O caso foi registrado como roubo e Daniel foi preso em flagrante.

Nos siga no Google Notícias